Cilíndrico

A incorporação dos tanques com formato cilíndrico é um novo avanço no transporte de combustível no país. Além de possibilitar um grande volume de combustível, o formato cilíndrico proporciona maior resistência ao corpo do tanque, conferindo condições estruturais para trafegar em rodovias não pavimentadas.

O conceito de setas polivalentes de aferição é atendida através dos volumes de 43.000 / 42.000 / 41.000 e 40.000 litros. O formato uniforme do tanque permite transportar, além dos combustíveis convencionais, o metanol.

Esta condição não é permitida nos tanques policêntricos, pois a pressão de evaporação deste modelo é menor. Desta forma, o tanque cilíndrico pode transportar metanol, que é usado para obtenção do biodiesel, retornando com o próprio biodiesel elaborado.

A utilização de eixos distanciados com suspensão pneumática proporciona a estabilidade necessária ao tanque cilíndrico já que o seu centro de gravidade é mais alto.

FORMATO CILÍNDRICO GARANTE MAIOR RESISTÊNCIA

A caixa de carga com formato cilíndrico é mais resistente e possui menos pontos de solda, melhorando a estética visual do implemento. O Tanque cilíndrico é apropriado para o transporte em regiões em que as rodovias estejam em má condição de conservação.

TRANSPORTE DE METANOL

Além de gasolina, álcool e biodiesel, os Tanques Cilíndricos Noma podem transportam metanol.

 

 

 

VANDERLÉIA COM SUSPENSÃO PNEUMÁTICA POSSIBILITA O TRANSPORTE DE 43.000 LITROS DE COMBUSTÍVEL

A concepção do Semirreboque Tanque Noma com eixos distanciados e suspensão pneumática complementa a estabilidade e a durabilidade para um implemento transportar 43.000 litros de combustível.