Bitrem

A Linha de Bitrens Basculantes foi concebida para ter grande capacidade de carga. Produzida com alta tecnologia, a nova linha apresenta os modelos Bitrem Basculante Minério e o Bitrem Basculante Reforçado para o transporte de pedra brita e areia. Para o transporte de grãos e açúcar, a Noma lançou o Bitrem Basculante Graneleiro.

A caixa de carga foi desenvolvida com vincos laterais e costelas espaçadas que proporcionam redução da tara e um visual diferenciado, garantindo maior estabilidade na estrada ou durante o basculamento.

Os cilindros duplos foram projetados e submetidos a testes rigorosos para garantir a estabilidade da caixa durante o transporte e o basculamento, evitando também a torção na hora da descarga.

O moderno sistema permite a abertura total da tampa traseira agilizando o processo de descarregamento em tombadores.

Detalhes como lanternas com Leds, comando hidráulico acoplado ao Bitrem e cantos arredondados na caixa de carga foram projetados e testados para assegurar ao implemento eficiência, força, durabilidade e estabilidade, garantindo a certeza da melhor compra para quem pensa na otimização de resultados.

PARA-CHOQUE QUE EVITA ACÚMULO DE MATERIAL

O novo design em perfil piramidal não acumula material após o basculamento. Sua fabricação atende um conceito mais leve e prático, de acordo com os padrões técnicos e legais.

 

 

LANTERNAS COM GRANDE DURABILIDADE

Lanternas laterais e traseiras com Leds, uma nova tecnologia que substitui as lâmpadas incandescentes, podendo durar até 100 vezes mais. Além de deixar as lanternas com um visual mais bonito, os Leds diminuem o risco das lanternas ficarem apagadas, podendo evitar multas e acidentes.

 

COMANDO HIDRÁULICO ACOPLADO NO BITREM

O Bitrem Basculante Noma possui o comando hidráulico acoplado no próprio implemento, sendo acionado por botoeiras com cabo de 5 metros de comprimento, garantindo maior segurança para o operador durante o basculamento.

 

 

CANTOS ARREDONDADOS AGILIZAM A DESCARGA

A concepção de cantos arredondados na parte inferior da caixa de carga facilita a descarga do material, evitando o acúmulo do mesmo durante a operação.